Ouvidoria

A missão da Ouvidoria é oportunizar ao cliente o direito de manifestação sobre os serviços prestados pelo BADESUL, que não foram solucionados pelo atendimento habitual.
A Ouvidoria é o elo entre o cidadão e o BADESUL.

A Ouvidoria do Badesul está disponível para prestar atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento habitual.

Para contatar a Ouvidoria e registrar seu elogio, reclamação, solicitação, sugestão ou denúncia utilize um de nossos canais de comunicação.

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Outros canais de contato

Canais Diretos:

Discagem Direta Gratuita: 0800.642.5800

E-mail: Ouvidoria@badesul.com.br

Canais Indiretos:

Casa Civil RS:

www.centraldocidadao.rs.gov.br/inicial

Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br

RDR Bacen:

www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao