A Ouvidoria do Badesul está disponível para prestar atendimento de última instância às demandas dos
clientes e usuários
de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento
habitual.
Para contatar a Ouvidoria e registrar seu elogio, reclamação, solicitação, sugestão ou denúncia utilize um de nossos canais de comunicação.
Para contatar a Ouvidoria e registrar seu elogio, reclamação, solicitação, sugestão ou denúncia utilize um de nossos canais de comunicação.
O canal de denúncias destina-se à comunicação referente ao descumprimento do Código de Conduta e
Integridade, das demais normas internas de ética e obrigacionais e de indícios de ilicitude
relacionados às atividades da Instituição. O canal de denúncias está em cumprimento das disposições
contidas nas Leis 13.303/2016 e 14.457/2022 e da Resolução 4.859/2020.
Outros canais de contato
Canais Diretos:
Discagem Direta Gratuita: 0800.642.5800
E-mail: Ouvidoria@badesul.com.br
Canais Indiretos:
Casa Civil RS:
www.centraldocidadao.rs.gov.br/inicial
Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br
RDR Bacen: