Ouvidoria e Canal de Denúncias

A Ouvidoria do Badesul, de funcionamento permanente, é o canal de comunicação entre a instituição e os clientes e usuários de produtos e serviços, inclusive na mediação de conflitos.

Leilões
A Ouvidoria do Badesul está disponível para prestar atendimento de última instância às demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento habitual.

Para contatar a Ouvidoria e registrar seu elogio, reclamação, solicitação, sugestão ou denúncia utilize um de nossos canais de comunicação.

Formulário de contato para elogio, reclamação, solicitação ou sugestão:




O canal de denúncias destina-se à comunicação referente ao descumprimento do Código de Conduta e Integridade, das demais normas internas de ética e obrigacionais e de indícios de ilicitude relacionados às atividades da Instituição. O canal de denúncias está em cumprimento das disposições contidas nas Leis 13.303/2016 e 14.457/2022 e da Resolução 4.859/2020.

Resolução N.º 108-2020 - Canais de Comunicação

Dicas de como utilizar o Canal de Denúncias

Formulário de contato para denúncia:

Outros canais de contato

Canais Diretos:

Discagem Direta Gratuita: 0800.642.5800

E-mail: Ouvidoria@badesul.com.br

Canais Indiretos:

Casa Civil RS:

www.centraldocidadao.rs.gov.br/inicial

Fala.BR: https://falabr.cgu.gov.br

RDR Bacen:

www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao